domingo, 12 de julho de 2015

New Museum

E no New Museum tive a chance de pintar as paredes, coisa que eu sempre quis fazer! Na exposição que vimos do artista polonês Pawel Althamer o público é convidado a desenhar nas paredes brancas do último andar. Althamer disse que seu objetivo é perder o controle sobre sua arte. Foi a primeira exposição em museu de Althamer nos Estados Unidos. A exposição também incluía vídeos e esculturas de figuras humanas, como que pareciam danificadas pela guerra, agora as figuras empalhadas eram muito, mas muito aflitivas!!!


Para a figura abaixo ele usou a filha como modelo, era muito forte e o que mais incomodava era a pena balançando no vento.








Um comentário:

  1. Nova York é um lugar lindo e maravilhoso! Eu tive a oportunidade de fazer um intercâmbio nos Estados Unidos e participei de um curso de inglês nos Estados Unidos e conheci também outras cidades como Los Angeles e Boston. Durante o meu intercâmbio em Nova York, eu visitei vários museus, a estátua da liberadae entre outros pontos turísticos interessantes. Um curso de inglês nos Estados Unidos realmente faz toda a diferença na fluència e apreni bastante. Saudades da Terro do Tio Sam e espero voltar um dia. A escola onde estudei foi a Sprachcaffe e fica aqui também a dica para quem deseja fazer intercâmbio, vale muito a pena http://www.sprachcaffe.com/portuguese/study_abroad/language_schools/new_york/main.htm

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!